Espero que esteja tudo bem com vocês.
Conforme noticiado neste link deste blog e após 1 mês e 10 dias de aberta a reclamação na ANATEL, sem contar as dezenas de telefonemas, finalmente voltei a ter acesso a internet através do GPRS da Claro com meu N95.
Passo a acreditar que insistir na reclamação junto a ANATEL funciona. Que sirva de bom exemplo para as pessoas que costumam se conformar com a falta de respeito, principalmente das operadoras de telefonia, celular, TV por assinatura, inetrnet, etc.
Até mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá Mário! Estou com esse mesmissimo problema porém num E71. Vc poderia me passar mais detalhes da reclamação junto à ANATEL para q eu possa fazer o mesmo? Obrigado!
Olá Ri7!
Desculpe-me pelo atrso na resposta. Hoje há uma solução mais rápida para o seu problema com a CLARO. Basta você migrar o sua linha para 3G. Isso não causa nenhum tipo de custo e você pode continuar com seu plano.
Espero ter ajudado.
valeu!
Eu tinha descoberto há poucos dias isso!
Fica a dica pra quem visitar o blog!
Abraço!
Postar um comentário